sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha do Filme - Mato Sem Cachorro

Filme brasileiro, só serve mesmo o de comédia. Esse então, é um dos mais engraçados que eu já vi. Você ri tanto nesse filme, que chega a ficar com dor na garganta de tanta risada que você vai dar. Eu não cheguei a ficar assim, mas eu ri muito.

" Deco ( Bruno Gagliasso ) é um homem solteiro com trinta anos de idade, Zoé ( Leandra Leal ) com vinte e oito anos trabalha em uma rádio. Na rua Deco quase atropela um filhote de cachorro, daí o casal se
conhece formando uma família.''

O filme, não é total comédia, tem umas partes tristes, eu não cheguei a chorar, mas a minha amiga, chorou.. ( ela chora até com Toy Story, hahah ).

Para quem ainda for assistir, eu espero que gostem e se tiverem um blog e fizerem uma resenha, falando o que achou do filme, deixe nos comentários, que eu farei questão de visitar seu blog.

kisses kisses
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário