terça-feira, 17 de setembro de 2013

Editor de foto - PhotoScape

Tenho editado muitas fotos nesse editor e estou amando, simples mente isso.. Ele é muito bom, vc pode colocar adesivos, fazer editações em lotes, fazer montagens, e etc.. Para quem tem uma foto que quer posta no face, insta, twitter, etc, ele é bom, pois cobre as partes que vc não quer q apareça, pode colocar em preto e branco, beige.... Tbm, vc pode colocar a legenda que vc quiser sem o mínimo de trabalho possível, uma que eu costumo usar é " I'll always be by your side ".
Ele é bem simples de usar, um dos editores mas fáceis que eu já usei .
1- Vc escolhe como vc quer editar as fotos. ( aparecerá uma janela com um circulo, para vc escolher como vc vai querer editar aquela foto )
2- Dps, é só vc escolher a foto, na pasta que vc colocou ( as pastas do seu computador, apareceram do lado esquerdo da tela )
3- E por fim, começar a editar as fotos.



Algumas fotos que eu editei: ( para ver as fotos originais, acessem o meu insta, que estarão lá )
1-
2- ( amo mto essa foto, eu sou a da direita e a Anna, que postava aqui antes, a da esquerda ) <3
3- ( amizades que fazem bem a todos, estão faltando algumas pessoas, mas oq importa é que elas estão guardadas no coração e não nas fotos )

Espero que vcs tenham gostado, eu estou começando a usar o PhotoShop agr, então quando eu estiver dominado ele, posto um pouco dele e algumas fotos editadas....
kisses kisses
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário